APORVELA embarca na Oceans Business Week

APORVELA embarca na Oceans Business Week

Associação Portuguesa de Treino de Vela vai estar a promover a The Tall Ships Races Lisboa 2016 naquele que é o maior encontro da economia do mar

A APORVELA – Associação Portuguesa de Treino de Vela marca presença na Oceans Business Week, um grande encontro de negócios da economia do mar, que decorre de 2 a 4 de junho no Centro de Congressos de Lisboa.

A participação da APORVELA terá por base a promoção da The Tall Ships Races Lisboa 2016, regata de grandes veleiros que Lisboa irá receber entre os dias 22 e 25 de julho, no Terminal de Cruzeiros de Santa Apolónia.

Para a edição deste ano, na qual se celebra o 60º aniversário da regata, são aguardados mais de 50 grandes veleiros de todo o mundo, 3.500 jovens tripulantes de várias nacionalidades e cerca de 1 milhão de visitantes.

Com rotas entre vários países europeus, este ano a The Tall Ships Races tem início em Antuérpia e vai passar por mais três cidades: Lisboa, Cádiz e Corunha.

A Oceans Business Week é composta por um conjunto de Conferências, abrangendo grandes temáticas – Portos, Mar e Segurança, Aquacultura, Investigação & Desenvolvimento, Indústria Marítima, Mar2020, Energias Renováveis, Turismo e Cultura – e por uma Exposição que conta com a participação de projetos, startups, universidades, entidades públicas e privadas, empresas e empreendedores nacionais e internacionais.

Irá ainda ocorrer o Oceans Meeting, no dia 3 de Junho, uma conferência internacional organizada pelo Ministério do Mar.

O evento é organizado pela Fundação AIP em parceria com o Ministério do Mar e com o alto patrocínio do Presidente da República.

By |Comentários fechados em APORVELA embarca na Oceans Business Week